sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

13 ANINHOS?????

Esta é Tavi Gevinson, tem apenas 13 aninhos (hum sei! kkk) e já está de destacando no meio da moda com seu blog Style Rookie. Tavi é convidada para diversos desfiles de estilistas super badalados como  Marc Jacobs, Dior e por aí vai! Gentem, por mais que ela seja ovacionada pelos seus comentários ácidos e ao mesmo tempo inteligentes (até demais para uma garota de 13 anos), dizer que essa garota sabe se vestir é demais! Eu desconfio que ela nem tenha 13 anos, parece mais uma velhinha com a certidão de nascimento falsificada!  E depois de pintar esse cabelo de grisalho aí que piorou a situation!

Afe!

Bjoks

Atualização:
Acabei de achar mais uma fotinho dessa Sra ai de cima!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FOREVER 21

Gentem, não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pela Forever 21!  Minha frustração é a loja virtual não entregar aqui no Brasil, ainda! Se bem que quando eu viajei já fiz um estrago, imagina se entregassem aqui, eu estaria totalmente falida! Kkkkkk!
A Forever 21 está para lançar sua nova coleção, e adivinhem quem é a nova carinha da marca? Kendall Jenner, de apenas 13 aninhos, aí vocês me perguntam quem é essa? Ela é meia irmã da Kim Kardashian, (a moreninha tá pessoas!), e está começando sua carreira de modelo!
A nova coleção da Forever 21 foi inspirada nos anos 50 e as modelos estão com cara de Pin ups! Eu amei achei tudo perfeito, da escolha do tema ao cenário!












Bjoks

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ENLOUQUECI!!!!



Genteeeem, quase piro na batatinha! A marca Paul & Joe está lançando um kit de beleza inspirado em Alice in Wonderland, composto de latinhas com espelhinhos e de pads para controle da oleosidade, e batonzinhos para proteger o s lábios nas cores rosa e laranja! E que vão estar à venda na ASOS . JESUUUSS APAGA A LUUUUZZ! Já estou impaciente precisando muuuito de tudo isso! kkkkkk!

Bjoks

LEOPARD PRINTS

Essa semana  (também) não teremos o esmalte da semana, é que eu faço a unha no sábado, só que já faz dois finais de semana seguidos que eu vou para praia e a porrilda da Laura não arranjou outro horário para mim! Mas eu amo ela mesmo assim!
Bom vamos ao que interssa, Enquanto estamos em pleno alto verão, as terrinhas gringas estão passando um frio absurdo! E adivinhem qual a estampa favorita para enfrentar essas tardes glaciais??? A nossa conhecida estampa de oncinha, que aliás eu não lembro de ter visto nas Fashion Weeks!


Nicole Richie, Kate Moss e Micha Barton

Alexa Chung

Nicky Hilton

Rihanna, Ashley Greene e Jessica Simpson

Bjoks

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EDITORIAL ELLE CANADÁ

Simplesmente lindo!
















Bjoks

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ESMALTES DAS SEMANAS FASHION



Enjoei de desfiles! Então para variar um pouquinho ( e como essa semana não teve unha da semana), vou fazer um especial das fashion weeks! Vamos dar uma olhadinha nas unhas dos desfiles e dos convidados! Gentem as cores fortes e os coloridos estão dominando! E eu estou amando essa vibe colorida!











Bjoks

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SÃO PAULO FASHION WEEK III



Uma das minhas maiores tristezas foi ver a loja da Triton fechar aqui em Recife! Eu gostava tanto que já me sentia em casa, conhecia todos os vendedores, mas era o Fabio (uma simpatia) que sempre me atendia! E me deu uma nostalgia quando vi o desfile! Snif snif.
Bom, mas voltando ao que interessa, ameeei o desfile da Triton, além de ser fã da marca, eu adouuro Harajuku (Uma região em Tokyo onde os jovens gostam de chamar atenção pelo jeito de se vestir) tenho até um livro só de fotos de diversas tribos de Harajuku!


O desfile começou ao som da banda Cansei de ser Sexy que também criou quatro estampas para a marca! A coleção ficou super divertida, e Karen Fuke (estilista), soube usar as tendencias de forma diferente e jovial, exatamente o que espera o consumidor da marca! 

Saias bufantes, com a parte de cima justa deram uma ar de princesa as modelos! Pessoas, eu amuuu saias de tule ! É tão Sarah Jessica Parker feelings!

Povos, o que são essas meias calças! Que baphonicas! Wish list já!  Depois do desfile da Chanel, parece que não vai ter jeito, nesse invernos elas vão comandar!


 Os paetês ganharam destaque nessa coleção, quase todos os looks ganharam pelo menos um detalhe em paetê! Arrazoou!

Bjoks