quarta-feira, 28 de abril de 2010

COACHELLA BOHO STYLE

O Coachella é um festival de música que acontece num deserto da California e reúne todas as finas e fofas do momento!
Mas depois de ver algumas fotos do festival, achei que parecia mais um desfile de boho Style, ou seja estavam todas bem avontade e desencanadas, como o próprio nome diz, "bohemian".


Bjoks

LABOUTIN NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Sábado passado fui assistir o Alice, e como era de se esperar, me encantei! O filme é lindo em todos os sentidos! Realmente merece todo esse bafafa em torno dele! Recomendo demais!

Bjoks

ESMALTE DA SEMANA

Demorei mas postei! kkkk! Depois de duas semanas sem o post do esmalte da semana, voltamos com o pé direito, a cor escolhida foi a Inattendu da Chanel! Ela parece com o rosinha da coleção nova "Les Pop Up". Essa cor é tão clarinha que parece que eu estou sem unha kkkk!

Bjoks

terça-feira, 20 de abril de 2010

IN LOVE

Pessoas, eu ando totalmente apaixonada por duas coisitas que arrematei a pouco tempo! A primeira é meu perfume Miss Dior Cherrie, só que não é a fragância mais conhecida é uma que na embalagem o nome vem dentro de um retângulo verde ela é muito mais suave que a outra, que eu achei muito doce!
E a segunda é o meu BlackBerry Lavanda ! Cheio de funções! São tantas que as vezes eu fico meio perdida! Hoje mesmo inventei de ativar o viva voz e não consegui desativar, pense numa gritaria aqui no trabalho, o volume lá em cima e eu sem acertar desligar foi um buruçu kkkk!

Bjoks

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ROCKER T-SHIRT


Sabemos que a tendência Rocker está com tudo nesta estação e seguindo esta linha não podemos deixar de lado aquela camiseta podrinha, ainda mais se ela tiver a nossa banda favorita estampada!

Agynes Denim
Alexa Chung
Ashley Tisdale
Katy Perry
Lindsay Lohan
Miley Cyrus
Peaches Geldof (montada na atitude Rocker kkkkk!)
Penelope Cruz
E finale Taylor Momsen

Agora é só escolher a banda favorita jogar uma unckle boot e sair para o abraço kkkkk!

Bjoks

quarta-feira, 14 de abril de 2010

INSPIRAÇÃO

Pessoas, fiquem de olho nesta garotchinha! Selena Gomes! Poooodre de chic!

Bjoks

NÃO FAÇA ISSO EM CASA!

E muito menos na Rua! Vejam como a calça super justa e ainda por cima clara evidenciou o quadril da Mischa "ixe" Barton!

MILITARISMO

A onda Militar já tomou conta de diversos editoriais poooodres de chics! E nessa ondinha do quartel, não pode faltar o velho conhecido coturno! Que hoje está muito mais estilizado, com diversas cores, tachas, dobraduras e outras coisitas mas!
Atualmente existe diversas maneiras de usar o coturno, você pode fazer a linha rocker, ou até se aventurar com vestidos mais delicados! Uma coisa agente não pode negar, para esse tempo chuvoso ele quebra um galhão!

QUEM USA:

Taylor Momsen, Ashley Tisdale e Nicky Hilton
Katy Perry, Rachel Bilson e Rihanna
Miley Cyrus não tira o seu para nada! O chulé já deve tá comendo no centro kkkkk!
 
Jessica Alba variou, usou tanto com calça como com um shortinho! Adorei!
Nathália Dill inovou de vestidinho!

E como sempre a FARM arrasando no stylist! Ameeei!

Bjoks

quinta-feira, 8 de abril de 2010

TRANÇADO

As tranças são as campeãs de penteados, também não é para menos, são tantas as opções!

Com os Cabelos Soltos:


Com eles presos (essa definitivamente não é uma boa opção para mim pois tenho um rosto redondo!):




E o meio termo:
AMEI!!

Agora é só escolher!

Bjoks

quarta-feira, 7 de abril de 2010