terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FANTASIAS

Esse final de semana fui ao Bal Masqué (um baile de carnaval bem tradicional daqui de Recife), gentem, quase enlouqueci atrás de uma fantasia! Queria porque queria ir fantasiada de Alice no país das magavilhas (como diz Dicesar kkkkk!). Mas não teve jeito de achar uma fantasia pronta para comprar ou alugar! Minto, até achei só que meu bumbum ficava todo de fora, aí sem condições né?!
Minha mãe comprou uma fantasia de palhaça para mim, e eu já fiquei meio desconfiada, porque no carnaval passado me comprou uma de vaca (imaginem uma saia com rabinho e a tiara de orelhinhas e chifrinhos), coisas de mãe! Mas quando eu vesti a fantasia me agradei bastante ficou bem contemporânea (como meu marido falou)! E fui mimbora brincar meu carnaval de palhaça!
Sendo assim resolvi dar uma ajudinha para quem ainda não escolheu a fantasia!

Para quem quizer uma coisa mais sensual !
Para as Moderninhas!
Sou ingênua mais sou pegável! kkk
Genteem amei essa fantasia de Alice da Leandra Leal! (Para quem não identificou a Sharon está vestida de Moranguinho!)
Peter Pan (Paola Oliveira), Colombina (Glória Maria) e Espanhola (Christiana Oliveira)

Para quem mora em Recife tem uma loja de fantasias no Shopping Paço da Alfândega que tem um precinho razoável (entre R$ 50 e R$150) e as fantasias são super bem feitas! A minha de palhaça mamily comprou lá! É logo na entrada pelo lado da Livraria Cultura!

Bjokas e bom carnaval!
PS.: Depois eu posto minha fantasia de palhaça!

3 comentários:

  1. Filha da PUUTAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Naum gostei de algumas imagems pq naum aparece nd em algumas imagens !!!e amei o plano de fundo

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, mas fiquei doida de curiosa pelo nome da loja do paço alfândega, moro em pau amarelo e quero minha fantasia linda tb.

    ResponderExcluir