terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESMALTE DA SEMANA





Oi povos! Resolvi contar para vcs a minha relação com os esmaltes! Era uma vez... brincadeira! É que já faz tanto tempo que eu faço a unha toda semana que já esqueci quanto tempo faz! É até engraçado pq qnd eu converso com Laura (minha manicure, psicóloga, analista e acima de tudo amiga!) nunca conseguimos nos lembrar há quanto tempo a gente se conhece!
Bom, intimidades a parte e indo para o que interessa, essa cor é da linha Sephora Brand Nail Polish, é um laranja que parece um vermelho (intrigante né?!) o nome do esmalte eu não achei, não tem nada escrito no vidrinho! Mas não se preocupem que o próximo esmalte eu prometo que escolho um com nome!
bjocas

2 comentários:

  1. Carols!!!!!!
    Adorei seu blog!!!
    Gostaria de saber o pq do nome...
    xoxo
    Lorena

    ResponderExcluir
  2. Lorens, becky é a abreviação do meu sobrenome (com algumas adaptações) e cherry pq eu amoooo cereja ( sem ser em calda)! bjs

    ResponderExcluir