sexta-feira, 21 de agosto de 2009

UMA VOLTINHA NA RENNER

Olara pessoas! o meu primeiro post é sobre a nova coleção de sapatos que a Renner lançou: SATINATO


Desde o dia 15 de agosto ela está nas lojas! têm rasteirinhas, sapatilhas, gladiadoras! super estilosas, com um bom acabamento e um precinho camarada!



Essa é uma grande tendência do verão! as vitrines da Arezzo tão cheias de peep toes"meia pata"! Oda Renner custa R$109,00. Os da Arezzo variam entre R$189,00 e 200 e uns quebrados (hihihi esqueci!)









Outra tendêncinha para o verão são as tachas que vêm com tudo! vários editais de moda estão abusando delas! (em breve vamos estar dando idéias de customizações! aguardem!)







Esse aí é da Balmain (ryco né)! Mas o da Renner não faz vergonha não!











Não podiamos esquecer das confortáveis do nosso dia a dia! as nossa queridinha dos domingos, as rasteiras! Achei essa super fofa! Inclusive essa não foi eu que fotografei, porque o vendedor da renner ja tava olhando meio tronxo pra mim kkkkk! eu acho que ele pensou que eu tava querendo copiar kkk! Anyway... O precitchu dela é bem amiguinho, R$59,90







Gentem, essa sapatiha não é da Satinato mais eu achei tão linda! que resolvi postar! Só não peguei o preço! foi culpa do menino da Renner! ele me deixou nervosa! kkkk







E FINALMENTE ... TCHAN TCHAN TCHAN ...




A estrela da da coleção ( ao meu ver lógico), a Gladiadora! achei ela tão linda que resolvi colocar a foto do site da Renner, pq a minha não consguiu passar o tudo de bom que é essa sandália!



A Simone Esmanhotto do blog C´est Sissi Bon, foi ao lançamento dessa coleção e ganhou um par desse modelo e deu o seguinte depoimento:

"O couro é bem macio, a curva do pé assenta bem na palmilha, as tiras efeito corselete estão coladas com todo capricho no corpo do sapato, a sola é escura e o salto fez o par subir no meu conceito: de madeira, bem esculpidinho, com jeito de quem vai durar muitas caminhadas pelos Jardins"

Ai, ai, acho que essa vai parar no meu sapateiro kkkkk! to me segurando! to com prestação pra pagar até o mês que vêm!! se alguém quiser me dá um presentinho viu!? kkkk


Olha como fica lindo com um vestidinho! Essa ai apesar de ser super parecida com a da Renner, não é ela, essa foto é de um blog internacional (pra vcs verem como o modelo entrou pro high society - será que é assim que se escreve?)!


Sim, já ia esquecendo, o precitcho é de 109,90 royals (reais ta people!)


Então se joguem!
Bjocas

6 comentários:

  1. Amiga, tudo de muito bom. Continua postando dicas que o público agradece.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Massa, Carol!
    Adorei a dica dos sapatinhos e as cerejinhas das laterais :)

    Bjs e boa sorte!!

    Iale

    ResponderExcluir
  3. Carol, muito fofo o lay out do teu blog.... Adorei os sapatos da Renner.
    Vou virar habitué do seu blog, quero suas dicas!!! Boa sorte. Bjos.

    Cecília.

    ResponderExcluir
  4. Oii Carol td bem? Seu blog ta mto fofo! Amei essa sandália gladiadora é muito sexy! Porém gostaria de dar uma dica,coloque mais fotos de sapatos baixos como as rasteirinhas,há aquelas que não são muito adeptas do saltão! Beijinhus e Boa sorte na carreira!

    ResponderExcluir
  5. Marcela, eu naté tentei ver as outras sandalhinhas baixinhas mas o vendedor da renner já tava olhando atravessa do pra mim kkkk! mas pode deixar que da próxima vez eu vou tentar dar mais opções! bjocas e brigadão!

    ResponderExcluir
  6. OI Carol,fantástico seu blog gata,adoro moda,também fico sempre antenada...aquela sandalia gladiador no finalzinho fantástica,seu gosto é maravilhoso,sua visão é simplesmente demais,nem todo mundo entende de moda mais o seu blog tá lindo!
    Tenho um blog também,mais o meu é mais jogo de palavras,depois da uma passadinha lá.

    opensardaspalavras.blogspot.com

    beijos flor e sucesso na sua carreira!

    Manoelly!

    ResponderExcluir