terça-feira, 22 de setembro de 2009

ESMALTE DA SEMANA


Oi pessoas o esmalte dessa semana é o "Call your Mother" da Sephora by Opi. Esta semana eu entrei numa vibe meio nude kkk! me inspirei na novela Viver a Vida nas unhinhas de Taís Araújo. Procurei a foto dela recebendo a aliança de Charmoso José Mayer,só que não encontrei kkk! Mas dêm uma olhadinha no capítulo de hj e notem a unhinha dela deve estar na mesma cor ainda... Ou não né pq hj ela vai se casar, e eu nunca vi unha de noiva que não fosse branca ou rosinha! Mas quem sabe, novela é novela né!?

Bjocas


2 comentários:

  1. Simplesmente lindooooooooo!
    Adorei!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oii, achei seu blog por acaso, qnd procurava uma bolsinha da FARM ... Clicando aqui, ali, enfim, cai aqui ....

    Como vc disse lá em cima, gosto é gosto e cada um tem o seu, GRAÇAS MEEESMO!

    Não é possível que vc realmente acha essa cor de esmalte bonita! Depois a Kate que é morta, não entendi ....

    A Kate é feia, conrdo, detesto a cor do cabelo dela, mas os vestidos? São simplismente classicos, finos, chiquérriiiimos ... Acho que por isso não concordo com quase nada que vc falou, seu gosto é bem, bem, não sei definir, "modinha", talvéz ....

    Pra não dizer que não concordo com nada, adorei os shortinhos, e adorei o seu blog, tirando as suas opiniões que não batem em nada com as minhas .... O formato dele é mto legal, e vc tb tem otimas ideias, tipo, colocar as mais bem vestidas, postar fotos de celebridades, o que elas estão usando, as proximas tendências, isso é bem bacana!

    Agora amiga, os esmaltes? Para tuuudo, o que é aquele laranja? Pelo amor gata ... Isso parece coisa da novelinha "Rebeldes" ...

    Ah, sobre as mais bem vestidas,acho que faltaram as irmãs Olsen ... amo o estilo hippie chic delas! Elas conseguem misturar coisas retros, hippies, old e continuarem lindas e chiquetéérrrriiimaaas!! Mas tb, com todo aquele dinheiro até eu conseguiria!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir