quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TÊNIS DA HORA



Oi pessoas! Vcs lembram do tênis que agente fez semana passada aqui no blog? Pois é depois disso estou viciada nele, quero usá-lo o tempo todo! Se eu pudesse até ia trabalhar com ele!
Acho que a razão disso é que além de ser super confortável ele ficou LIIINDOOO! Só que surgiram algumas dúvidas de como usá-lo.




Resolvi então recorrer ao look book da Farm que é uma grande incentivadora do uso do tênis em diversos looks, tanto com calça jeans como com shortinhos, saias e vestididos (inclusives longos). Eeu adorei, achei os looks super leves e com a cara do verão!

Essa tendência tb anda no pé de diversas famosas, na fotchinho acima Letícia Birkheuer com seu tênis ultra modernozo!


Luana Piovanni, com um look super fofo de sainha! Com um look mais básico, Alexandra Negrini e Isabelli Fontana.



A poderosissíma Leighton Meester (da série Gossip Girl)




E não pensem que só garotchinhas aderiram ao pisante! Senhoras super estilosas como Liza Brunet e Carolina Ferraz ( que aliás está um must com esse tênis de oncinha!) também estão usando.


E finalmentche euzinha, orgulhosíssima do meu novo sapatchinho (cortei o rostinho na segunda foto pq além de não ser fotogenica, eu ainda tava um mofo)! Na primeira foto eu to usando ele com um macaquinho da Oh Boy e na segunda com um vestidchinho tb da Oh Boy (não reparem minhas pernas branquelas! Please).
Pois é pessoas, usem e abusem dos têniszinhos, pq eles estão com tudo!

Bjocas


Um comentário:

  1. putss a leighton meester é muuuito estilosaa..
    tu podia colocar também as roupas dela em gossip girl! puro style...

    curti o tênis de tachinhas que tu tinha dito, principalmente com vestido, embora me ache ridídula de all star :D quem sabe não tento um diaa

    ResponderExcluir