quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ANTES e DEPOIS

Oi pessoas! Minha vida está uma louuucura! Comecei a trabalhar essa semana! Ainda não consegui ler todos os emails (estão super acumulados! kkk)! Tem mais de 2.000 atualizações de blog! Confraternizações, amigo secreto ... Enfim vou pirar na batatinha! kkkkk!
Enquanto eu organizo o blog e preparo os posts vcs vão se deliciando com o antes e depois de algumas atrizes gringas! Mas cuidado, pode ser assustador! kkkk!


Natalie Portman - olha o narizinho
 


Jennifer Aniston - reparem de novo o narizinho!


Angelina Jollie - até que ela não mudou muito não! Mas o lábio de cima parece maior!


Paris Hilton - uma tubinadinha básica!


Demi Moore - Como uma sobrancelha bem feita faz diferença hein?! Não esqueçam do narizinho!
 


Nicole Kidman - Afe! Sem comentários!


Scarlett Johansson - Santo Ivo Pitanguy! kkkkk!


Kate Winslet - Pelo jeito a rinoplastia tá correndo solta!


Gisele Bundchen - Nem a Gi escapou! kkkkk


Tory Spelling - eu acho que é uma das únicas que piorou com o tempo!

Bjoks

Um comentário:

  1. Oiii tudo bem?

    Eu adoro esse posts assim rs...
    Da para notar as diferencas msm neh

    Rs
    Depois vai la no blog...

    Bju

    =)

    ResponderExcluir