terça-feira, 29 de dezembro de 2009

LOOK DE NATAL!



Oi Pessoas! Tô meio dodoizinha! ontem fui no hospital (desesperada para ficar melhor até o ano novo kkkk!). Minha cabecinha dói tanto! Nem consigo ficar olhando para a tela do computador! Ai resolvi postar rapidinho só para vcs não me esquecerem (rapaiiiz como eu tô carente! kkkkk)!
Essa foi a roupitcha do natal!

Vestido: Oh Boy
Colares: Renner (o de lacinho) ourivez (com meu nome)
Cinto rosa: no vuco vuco (tradução: centro da cidade)
Sapatilha: Arezzo
Esmalte : Mac

PS: Olha a enxirida da Nina no cantinho da foto!kkkk. Gostou mesmo de aparecer no blog!kkkk.
Bjoks

Um comentário:

  1. Esse colarzinho da Renner é lindo msm. Melhoras!Ontem eu tbm tive um mal-estar, fiquei de cama, muito calor + salgado de palmito vc já viu o resultado.Hj estou melhor!bjs

    ResponderExcluir