terça-feira, 25 de agosto de 2009

BALENCIAGA INSPIRED




Gentem, o post de hj é para falar de uma das minhas últimas aquisições! Que infelizmente não foi uma Balenciaga (ainda não tenho bala na agulha para isso! hehehe) mas... uma bolsa "inspired". A Balenciaga é a queridinha de muitas celebrities (inclusive brasileiras)! e virou uma das minhas também! Acho super elegante! ADOURU!

Vou contar tudo desde o início, eu comprei a muito tempo atrás uma bolsa vermelha da Luz da Lua, inspired na Baleciaga, só que eu não sabia, apenas achei a bolsa bonitchinha e levei! Algum tempo depois qnd me viciei em internet vi a foto da Bolsinha, então resolvi que queria outra de outra cor até pq a vermelha já estava ficando bufentinha.

Então numa reunião de amigas, fiquei sabendo dessa loja chamada Dona Rosa que além de ter bolsas e sapatos da sua própria coleção, também faz por encomenda, aí eu dei a bolsa vermelha para elas tirarem o molde e um mês e uma semana depois fui pegar minha linda bolsinha!



Gente eu não sou fotografa tá! fiz o meu melhor, espero que consigam ter uma ideia de como ficou a bolsa ! Eu amei ! Coloquei uma fotinho minha usando, mas cortei o rostinho pq eu tava um mofo!
Eita já ia esquecendo, o precinho da bolsa foi R$ 89,00 (royals). Até deixei a vendedora reproduzir para vender na loja. Quem sabe vcs já não encontram ela pronta pra levar!

Bjocas

6 comentários:

  1. Carol, que cor é essa? Azul marinho, é?

    Bjocas.

    Germana.

    ResponderExcluir
  2. É sim Germana! Azul marinho com as ferragens douradas!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Carol, será que eles fazem encomenda para quem nao é de recife? Sou de sp e queria taaanto uma balenciaga inspired tb haha!
    Fiquei com muita inveja branca da sua!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAIn q tudo heim!
    amei de verdade!...adoro balenciaga!
    a DONA ROSA eh dai do recife???

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Pois é pessoas a Dona Rosa é daqui do Recife e eu não sei se eles aceitam encomendas! Mas elas têm um blog http://lojadonarosa.blogspot.com/
    dá uma passadinha lá !
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Meninas!

    Encontrei esse site www.ligadanamoda.com.br que tem várias Inspireds!!
    Já comprei minha Balenciaga Inspired e já chegou.... é linda demais!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir