sábado, 29 de agosto de 2009

MAKEUP NO EBAY



Oi pessoas! tão felizinha! sexta-feira fui buscar no correio minhas makeups que eu tinha encomendado pelo ebay! Bom, na verdade a história é a seguinte: Eu estava dando uma olhadinha no blog da Paula Pfeifer o Sweetest Person, e vi um post sobre uma compra de maquiagem que ela fez no ebay. Quando eu vi as sombras e os pincéis (principalmente os pincéis que eu tava louca por um estojinho faz tempo) fiquei doida não só pelas cores e qualidade mas também pelo preço hehehe!

Quero deixar bem claro que só comprei porque a Paula garantiu que o vendedor era de confiança e os produtos de qualidade! e estava certíssima! Os makes chegaram depois de 26 dias, bem empacotadinhos e o vendedor ainda manda o código de rastreio (só que vc têm que pedir), é só o produto chegar no Brasil que vc pode localizá-lo!


Olha o estojinho! são 96 cores diferentes! quando eu vi só lembrei da minha mamily! Não resistir e dei o estojo para ela! É que mamily adoura maquiagem e sempre tem festinhas para ir nos fins de semana, achei que ela tava precisando com mais urgência do que eu! Hehehehe(sou tão boazinha)! Mas é claro que eu não podia ficar sem o meu, já encomendei outro! Inclusive o de 88 cores estava em promoção por $10,00 doletas (+ $2,00 doletas de seguro + $12,00 doletas de frete).
A única coisa que eu não gostei é que mesmo que se peça vários produtos, vc tem que pagar os $12,00 de frete por cada um! Porém a Paula conseguiu um desconto no frete! entra lá no blog que ela explica direitinho!




Esse é o estojinho de pincéis! E já que mamilys também queria um, eu pedi logo dois! Já até usei o meu! os pincéis são bem macios e a maquiagem fica outra coisa quando vc usa o pincel certo!
Esse vendedor tem outros produtos, pallette de corretivos, pallette de blushes, outros estojos de pincéis. Para dar uma olhadinha clica nesse link A BEST LIFE para visualizar todos os produtos!
PS.: Mas antes de comprar dêem uma olhadinha no blog da Paula SWEETEST PERSON (clique neste link para dar uma olhadinha!)

Bjocas

8 comentários:

  1. Menina acsbei de comprar com esse vendedor, fiquei com um pouco de medo mas achu que fiz tudo certinhu!
    valeu as dicas vcs duas, bjos
    ju

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz compra no exterior com o cartão de crédito....é mto complicado??

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!! Estou acompanhando seu site já tem um tempo, mas nunca tinha comentado. Menina fiquei louca pra comprar, mas nunca fiz este tipo de compra antes. Vc mandou e-mail pro cara ou compru direto da Ebay? Tem que ter cartão internacional? Se puder me ajudar fico grata. cto_tr@yahoo.com.br Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pessoas, a forma mais segura de comprar no exterior é o paypal, la eles pedem o número do seu cartão, e toda vez que vc for fazer uma nova compra pelo paypal não pecisa dar o número do cartão de novo pq ele tem armazenado lá! Agora o cartão tem que ser internacional tá! No caso dessa compra eu fiz direto no Ebay!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Carol, me socorra!
    hj foi a primeira vez que comprei no ebay annnd a primeira vez que paguei com paypal. Como fiz uma compra relativamente grande, o tio coreano me ofereceu um excelente desconto no frete!

    nem achei ótimo!

    mas me pediu o meu endereço de email do paypal para efetuar o desconto! acontece que eu não sei exatamente o que é isso.
    é o meu e-mail cadastrado no paypal?
    é o meu nome de usuário?
    é uma espécie de e-mail interno do paypal, do qual eu ainda não tomei conhecimento?

    heeeelp!

    ResponderExcluir
  6. Querida, o e-mail que o tio coreano pede, é o seu e-mail que vc cadastrou no paypal. Aí ele vai mandar para o seu e-mail um link onde vc clica e faz o pgto. Não se esqueça de enviar o endereço para ele.

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas...
    Também comprei um estojo de 120 cores e dois jogos de pincéis um para decorar unhas e outro para maquiagem.
    Demorou trinta dias para chegar, mas veio tudo certinho como esperado, tudo maravilhoso, cuidadosamente embalado sem nenhum arranhão!
    Comprei por outro vendedor (tamanala). Todos os produtos me custaram 48 reais e alguns centavos, o que achei estranho (e bom) é que o valor da compra veio em reais e nao em dollars, entao paguei menos do que imaginava que pagaria...fiquei feliz :D valeu muito a pena!!!! eu recomendo

    ResponderExcluir