quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DESCOBRINDO O SUTIÃ

Um dia desses fui com uma amiga trocar uns sutiãs, ela comentou que todo sutiã que ela comprava não vestia muito bem, ficava bom num peito e pequeno em outro. Quando chegamos na loja descobrimos que ela estava comprando o tamanho errado!
Acho que isso deve acontecer com muitas de nós, é normal termos algumas duvidas! Principalmente qnd agente vai em alguma loja que tenha uma diversidade de marcas de sutiã, tamanho 44 bojo B! Afe,  eu mesma me confundo toda, pego logo todas as letras de bojo que tiver e fico provando, a que ficar melhor eu levo kkkkk!
Foi aí que visitando o blog da Hope achei essa tabelinha, que funciona assim: vc mede a circunferência das costas (do jeito que mostra a primeira figura) e mede seu busto (por baixo do peito como mostra a segunda figura). Por exemplo: minhas costas medem 94 cm e meu busto 78, então meu sutiã é o 44 A! Legalzinho né! Além do mais o caimento da roupa depende muito do sutiã que agente veste!
Fica aí a dica!
bjocas

Um comentário:

  1. Carols, so para constar...
    Essa historia do soutien é algo que eu acho super interessante, pois quase 90% da população feminina usa-o de forma incorreta, da para acreditar?! Muitas vezes apertamos atras a ponto fazer bolinhos, diminuimos o tamanho das alças deixando fundo no ombro ou torto atras, etc.. o que com o tempo pode afetar a sustentaçao natural dos seios. Pois é, e fazemos crente que estamos abalando no "push-up"...
    Aline

    ResponderExcluir