quarta-feira, 21 de outubro de 2009

BIQUINI HOPE



Oi pessoas! Atualmente eu ando mais lisa do que garrafa ensaboada kkkkk! E tava precisando de um biquininho para o verão, só que para achar um que fique bom no meu busto é uma novela! Quando eu soube que uma amiguxa minha tava indo para Fortaleza enlouqueci (pra quem não sabe eu morei lá durante alguns meses!)! Lá tem uma big loja da Hope que tem biquinis apartir de R$10,00 royals (só uma das parte do biquini, as duas juntas dá uns R$25,00 royals)! Eu não podia perder a oportunidade né?! Pena que a loja daqui de Recife não tem essas promoções! Snif! E eu não sei dizer pq lá é mais barato, até mais do que a loja virtual (confiram!).

Ela comprou essa parte de baixo de zebrinha, e esse listrado com roxo lindo, lindo! E o melhor de tudo, veste que é uma beleza! Se vcs quiserem comprovar, vão na loja da Hope do shopping e peçam para provar, fica um LUXO! E se tiverem uma amiguxa que mora por lá ou que vá nesse feriado curtir a linda cidade de Fortaleza, aproveitem que o babado é forte!kkkk

Biquini de zebrinha - R$10
Sutien roxo - R$30
Biquini roxo - R$30 (no site tá por R$60)

Atendendo a pedidos o endereço da Hope em Fortaleza - Av Pontes Vieira nº2611
Bjoks

Um comentário:

  1. Carol!!Me socorra!Tenho o mesmo problema que vc de busto...e só uso esse tipo de bojo, aki em Salvador não encontro e com um preço desse então...Vc poderia me passar o site da Hope? Ou o número do fone. Nossa, ando louca atrás de um biquini assim, me ajude!!!Obrigada!Ah, passe pro meu e-mail: cibeleam@hotmail.com

    ResponderExcluir