sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SURPRESAS!!

Oi pessoas! tô tão feliz! Ontem, eu estava chegando em casa e recebi um monte de pacotes do porteiro, quando eu abri fiquei surpresa! um deles era um óculos que eu havia comprado na Bleudame em JUNHO!! Pois é  eu já tava sem esperanças de receber meu óculos nessa encarnação kkk!


Além do óculos eu tb comprei o Normaderm gel de limpeza da VICHY, minha dermatologista me receitou, só que eu não achei em nenhuma farmácia aqui do Recife (em todas estava em falta), até com o distribuidor eu tentei, mas não teve jeito! Daí fui para o santo recurso da internet kkk! E por incrível que pareça tb foi difícil de conseguir, o único lugar que eu consegui foi na Farma Delivery On Line, em um dia chegou o produto e eu ainda ganhei um monte de amostras gratís para o meu tipo de pele!


E a melhor surpresinha... O novo look book da Farm! Gente uma das coisas que eu mais gosto da Farm a criatividade não só nas roupas, como tb nas suas malas diretas, que sempre vem com um mimozinho! E dessa vez o mimo foi um bloquinho de anotações, com várias dicas de viagem, beleza, moda e etc. Ameiii!


Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário