sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TREND SETTERS

Oi Povos! Estou super ultra mega atrasada! Já era para ter postado sobre os trend setters faz tempo! Só que eu ando super enrolada, tô parecendo um rolo de barbante kkkkk! Bom, let's go to the winners!

DIOR:



Achei o desfile da Dior um encanto, tecidos fluidos dão um ar de sutileza e leveza aos looks! As rendas, as transparências e a cintura marcada continuam em alta! A novidade? Reparem nas meinhas usadas com sandália! Amei!

Stella McCartney :


A Stella veio com modelagens cheia de recortes! Sem deixar de ser clássica! Gostei muito da cartela de cores, esse azul tá lindooo!

GILES:


Achei o desfile da Giles com uma vibe lúdica! Os tecidos metalizados foram muito utilizados! E reparem na bolsinha de rinoceronte! FOFA!


CHANEL:


Pessoas, a Chanel merece uma atençãozinha especial! Até porque não foi apenas um desfile, foi um show, literalmente, com direito a participação da cantora Lilly Allen (garota propaganda da marca)!

Os terninhos não podiam ficar de fora!

Saias Amplas! AMOOOO!


E transparências!

Gentem, o "celeiro" da Chanel, foi coberto de detalhes, reparem nas pernocas das modelos... Meias calça (novamente meias) e tatuagens, no rosto óculos estilo máscaras com renda!
Amei a coleção, a única coisitcha que eu não gostei foram as babuches, esses satinhos com salto em madeira e com a frente toda fechada (na primeira foto)! Mas, fora isso o desfile foi PERFEITO!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário