sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DONA FILOMENA




Pessoas! Ontem eu fui para uma inauguração baphonica! Da loja Dona Filomena lá no bairro de Setúbal! Não sei se vcs já conhecem a loja, mas ela já tem um tempo de existência! Uma em Gravatá e duas em Porto de Galinhas! Pois é o sucesso foi tão grande que elas tiveram que abrir outra franquia aqui em Recife! Mas também com tantas marcas bapho, só podia dar nisso!
Lá você encontra: Espaço Fashion, Shop 126, Lucidez, Oh Boy, Farm, Checklist, Datskat (amo!), Totem, Redley, Forum, Iódice (ufa, já tô cansando! kkkkk!), Folic, Script, Tussa e as infantis: Fábula e Petit.



Gentem eu fiquei arrasada! A minha máquina tá meio revoltada e descarregou em um minuto! Quase não deu para tirar fotinhos e as que eu consegui não ficaram tão boas! Mas dá para aperitivo!



Chorei lágrimas de channel nº5 com os vestidinhos! Adquiri 2 vestidos e um macaquinho! Inclusive um dos vestidos foi da Farm, com estampa de oncinha, que eu tava doida por ele mas já tinha acabado na Farm! Essa é uma das vantagens ! kkkkk!



Povos, vale apena dar uma passadinha lá para dar uma conferida! Tem roupitchas para todos os gostos e para todos os bolsos! kkkkk!

Bjoks

Rua visconde de Jequitinhonha, 1118 - Setúbal
Fone: (81) 3445.2213 

2 comentários:

  1. Amiga, eu tô doida por esse vestido de oncinha da Farm, não é um que tem umas tachinhas e atrás é como se fosse costa nadados? Ainda tem lá amiga?
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Moro em Porto de Galinhas e amooooo as roupas que são vendidas na Dona Filomena, tem estilo, estão sempre na moda e sem falar nas marcas e no atendimento, incríveis. É a melhor loja aqui de Porto em relação a roupas e também acessórios. Tudo de Bom!!!

    ResponderExcluir