sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ALINE


Oi povos! Eu adouro assistir os seriados da globo (os atuais)! Mas um anda me chamando atenção, não só pela história, mas também pelo figurino, na verdade o figurino me chamou atenção antes da história kkk!
Aline é inspirado nos Quadrinhos de Adão Iturrusgarai conta a história de uma jovem incomum, que adora assistir filmes em preto e branco e pintar as unhas do pé de vermelho e usar estampa de caveira, ela mora com os dois namorados e ao contrário do que se imagina a série mostra que os três conseguem viver muito bem dessa maneira (huum super moderninha né!)!
Eu amei a Aline, o figurino dela  é super desencanado, e passa uma idéia de liberdade! Segundo o figurinista Caio Albuquerque que fez o especial de fim de ano: “Ela tem referências no rock e nas pin ups, tudo com muita cor, traduzindo o espírito irreverente e criativo da personagem”.

E segundo a atual figurinista da série Marina Alcântara:“Ela usa muito vestido e saia. Quase tudo tem um ar meio vintage, brecholento (garimpado em brechós)”. A personagem na verdade mistura roupas de brechó com roupas novas!






Gentem, é um must o jeito irreverente da Aline se vestir, o que me chama mais a tenção são as camisetas, as meias calças e as corzinhas de esmalte! hehehe







Bjoks

Um comentário:

  1. ainnnn adoro!!
    Eu vi o que passou do especial de natal não sabia q tinha virado série fixa!!!
    Acho o jeito dela de se vestir um maximo!!!Embora eu ache q ficaria ridicula saindo assim rsrsrsrs

    ResponderExcluir