quinta-feira, 22 de outubro de 2009

THE OSBOURNE GIRL

Oi pessoas! Ultimamente tem uma garotchinha que anda me surpreendendo! Há alguns anos atrás eu assistia na MTV reality show The Osbournes, sobre sua família, e odiava as crises aborrecentes que ela dava kkkk! Kelly já se envolveu em diversos escândalos, já foi internada 3 vezes em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício em remédios. Olha como a garotchinha era!





Pesssoas, que fique claro que eu não estou me refirindo a sua silhueta, mas ao seu estilo! Em uma de suas entrevistas ela diz que a última vez que teve o peso atual ela estava usando drogas, mas que atualmente está limpa e praticando aulas de dança para o programa Dancing with Stars o qual ela está participando!
 
Reparem a evolução no estilo da moça!
 



Acho super legal qnd as celebrities repetem as roupitchas! reparem o casaquinho de couro e o sapatchinho!
 
 


 
Ultimamente Kelly está sabendo usar e abusar de roupinhas para seu tipo físico! E o que mais me encanta é pq ela nem sempre faz questão de parecer impecável! Não é todo dia que estamos com a criatividade aflorada, a carinha lisa sem espinhas, ou com saco de nos vestir! Afinal somos humanos!
 

Kelly mostrando uma assadura no braço causada por uma reação alérgica a um desodorante
 
 
E para finalizar algumas fotos que eu acho fofíssimas, e mostram a sintonia do casal (no estilo tá people)!


PS.: Que fique claro que eu não estou querendo mostrar Kelly como exemplo de vida e sim como uma boa evolução de estilo!
Bjoks

Um comentário:

  1. ela ta ótima caroll..quem era ela no the osbournes heinn?! haha mas sempre gostei delaa

    becca

    ResponderExcluir