quinta-feira, 18 de março de 2010

COMPRINHAS DE INVERNO

Ontem fui no médico e depois resolvi dá uma passadinha no shopping! A Primeira parada foi na Renner, pois estva louca para comprar uma meia calça de poa, fui sem esperança nenhuma pois já havia lido em alguns blogs que em várias cidades acabaram. Pensem numa surpresa quando além de achar a de poa ainda achei a de coraçõeszinhos! Enlouqueci! Levei a de poa e mamily levou a de corações!
E o melhor de tudo é que elas são bem fininhas, como vocês podem notar aí em cima! Por isso nós recifenses podemos usar sem culpa nesse calorão (porque aqui não tem inverno que faça a temperatura esfriar kkk!). 
Além das meias acheia umas pulseiras hiper "mudernas" de tachinhas! R$29,90 cada uma e a meia foi R$22.90.
Depois dei uma passadinha na Zara (como quem não quer nada kkk!) e achei essa bolsa saquinho, cheia de tachinhas xonei na hora e o precinho então?! R$89 royals (choqueeeii!!) não tive opção e arrematei!
E para finalizar fui buscar meu irmãozinho aborrecente na Saraiva e dei de cara com o DVD do filme Bonequinha de Luxo que por incrível que pareça (não pasmem!) eu nunca tinha assistido! Mas agora com certeza vou enjoar de ver kkkk!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário