quinta-feira, 11 de março de 2010

FAST FASHION

Ontem resolvi dar um passeio pelas fast fashions da cidade, fui na Renner e na C&A e adivinha o que eu mais vi?!  Tachas, tachas e mais tachas! As fast fashions estam preparadas para o inverno, cheias de tendências! Confiram!

RENNER:

Sandálias de tachas tem para todos os gostos altas e baixas com muitas e menos tachas kkkk com poucas não tem kkkk! Eu coloquei os preços nas fotos só que não sairam muito nítidos! A primeira é R$149 royals, a rasteirinha é R$79 royals e a terceira é também R$149 royals!
Pessoaaas... me apaixonei por essa botinha de R$99 royals, só não levei por que não tinha o meu número! A uncle boot está por R$159 royals.
Gentem, o que é esse coletinho todo de tachinhas e o precinho bem amygho!

Eu tô doida atrás de um shortinho boyfriend! Esse tá super fofo! Só que eu queria um mais escurinho!


C&A:
Saindo da Renner dei uma passadinha na C&A, (tô louca que a coleção da Nicole chegue logo!) que também já está com a coleção nova e tudo com um estilo bem rocker! Essa blusa tem umas tachinhas douradas na manga e o preço está ótimo!

E aí, já viram essa bolsa verdinha em algum lugar? Super parecida com a Birkin né?!

Bjoks

4 comentários:

  1. Amiga e tu não sabe, comprei essa sapatilha azul e só me lembrei de tu, pq. toda vez que compro coisa azul fico pensando, Carol ia gostar, kkkkkk. beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Estou aqui para te convidar pro segundo sorteio do blog COISAS DA JU
    Aproveite e de uma olhada nas promoções, fete grátis pra todo país nas compras acima de R$40,00
    www.coisasdju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai amei seus achados. amei esse shortinho com tachinhas no bolso. muito fofo! amo posts com seus achados em lojas de departamento. Eu sou de maceio. Aqui a renner chegou esse mes, mas meio frac a ainda. sou louca por uma zara, mas ate agora nada! Fico so babando com as coisas que vc acha. fico so chateando meu boy pra ir pra recife passar fds so pra bater perna no shopping. kkkkkkkkkkkkk ele odeia a ideia sempreeeeeeeee kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir