segunda-feira, 29 de março de 2010

UM CHARME A MAIS


Hoje fui para uma reunião de trabalho, e quando cheguei lá uma amiga ao se sentar abriu a caixinha e tirou seu óculos de grau, e eu para não ficar para trás coloquei o meu também! A diferença é que ela colocou porque precisa e eu só coloquei para dar um ar de intelectual (passar mais confiança sabe!? kkkkk). Aí vocês me perguntam: "E daí?". Bom o que eu quero dizer é que muita gente detesta usar óculos de grau, e eu concordo que algumas vezes é um saco, mas não dá para usar lente de contato o dia inteiro e todos os dias né?! Então o que não tem remédio remediado está! O óculos de grau diversas vezes pode dá um charminho a mais é só saber combiná-lo! E não só com o formato do rosto, mas também com a sua personalidade!
Vejam alguns exemplos!
Demi Lovato
Jenny McCarthy
Kate Beckinsale
Kelly Osbourne
Leighton Meester
Megan Fox
Rose McGowan
E eu! kkkkkk

Bjoks

Um comentário:

  1. Tu acredita que antes de eu ver a foto, nem pensei que fosse azul o teu óculos. Tu gosta dessa cor amiga? Nem parece, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir