quarta-feira, 24 de março de 2010

E AÍ???

As clogs despertaram de um loongo sono depois do desfile da Chanel primavera/verão 2010. São conhecidas também como babuchas e lembram muito aqueles trajes de holandesas!

QUEM USA:

Fernanda Lima, Mary Kate Olsen e Rachel Bilson

A maior incentivadora do uso das clogs é Alexa Chung, e foi até capa de revista evidênciando a dita cuja!
Bom, eu sinceramente não gosto, acho grosseira... sei lá, não é muito o meu estilo! Mas não podemos negar que é prático enfiar o pé e bate perna por aí! Principalmente nos lugares mais friozinhos!

Bjoks

3 comentários:

  1. Carol.. eu estou doida atras de uma bolsinha saquinho com taxass.. igual a esse da Zara q vc comprou..!! tem como vc conseguir p mim??? deposito o valor + o frete na sua conta bancária.. aqui onde eu moro nao tem Zaraa..!! Me ajuda.. please..!! vc tem orkut?! mais facil de falar por la..! Beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Fofíssima né Karen! O único problema é que era a última! Mas eu vou ver se acho em outro lugar ou na zara mesmo(sempre tá chegando coisnhas lá) e te aviso! No orkut é super fácil de me achar! É so colocar o meu sobre nome Boeckmann, sou a única carol com esse nome kkkkk! bjoks

    ResponderExcluir
  3. a carol dieckman é que apareceu usando clogs essa semana, de uma forma bem discreta com jeans comprido. seria insegurança? não vou mentir que embora costume aderir a muitas tendencias, essa nao faz meu estilo.

    ResponderExcluir