segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FAHION TREND NA RENNER


Oi Povos! Essa semana eu dei uma voltinha na Renner e adourei o que vi! Pena que eu não pude comprar nada (lembram da promessa né?! por causa da viagem!).
Vamos começar pelas roupitchas de baixo:

Lingerie néon tá com tudo! Em breve vou postar sobre a tendência dos soutiens aparecendo! Os de bojo custam R$22,90 e os de renda eu acho que é R$19,90 (esqueci de anotar kkkk!)

As camisetinhas de póa estam super fofetes! O tecido é bem fresquinho! R$29,90

Essa camisa com estampa de rosto de gato tá com tudo! Apareceu em diversos desfiles, inclusive no da TNG! R$29,90. A regata animale com um sutien néon fica tuuudo! Genteem esqueci de anotar o precitcho também! ÔÔÔ cabeça de coxinha a minha kkkk! Mas eu acho que é ou R$19,90 ou 15,90 ! Camisa estampa de onça néon, a Camila dos GE até fez um post falando delas! R$35,90. Coletinho preto de malha, super coringa! R$29,90.

Calça Acid Wash R$ 79,90. Apesar de eu não gostar muito dessa lavagem, eu provei a calça, ela tem strech e veste bem! Shortchinho com barra viradinha, comprando um número maior ele fica estilo boyfriend! R$59,90.

Claro que os satchinhos não podiam passar batidos né?! Eu ando viciada em sapatilhas, toda loja que eu entro corro para ver as sapatilhas! Acho que fui bailarina em outra reencarnação kkkk!



Sapatilha de cetim com detalhe de borboleta R$69,90 fofa! Sapatilha preta, couro, com nozinho, outro coringa R$59,90. Sapatilha de oncinha com lacinho preto R$69,90!

Sandália estilo unkle boot nude R$99,90. Scarpin preto com bico arredondado R$89,90 outro coringa da estação!

Cintchinhos de tachas, marrom R$35,00, preto R$39,00. Cintchinhos de correntinha (eu vi um na farm super parecido) R$45,00, dão um up no visual!

 Gentem essas carteirinhas são de material reciclado (na verdade estão misturadas, umas são de palha e outras de material reciclado - saco plástico! ) agente nem consegue ver a diferença das de palha né?! R$59,90  são liiindas! E tem tudo haver com o verão!

Bjoks

Um comentário:

  1. Adorei a blusa c estampa de gato, ela um short jeans e uma bailarina fechou!
    Mas acho q essas lojas de departamento estao cada vez mais caras ula-la

    ResponderExcluir