sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PLUMAS


Oi pessoas! As plumas são uma tedência forte em terras gringas. Aqui ela anda meio tímida ainda! Será que pega? Eu acho bonito, me remete os anos 20 (brilhos, plumas, meias 7/8)! Aqui  Brasil um dos estilistas a cantar essa bola foi Carlos Tufvensson!


Louis Vutton, Tessudi e o brasileiro  Carlos Tufvensson

Quem usa:


Blake Lively, Demi Moore e Katy Perry

Fergie, Camila Belle e Madonna
  

As brasileiras Vic Ceridono (do blog Dia de Beauté) e Marina Person
Bjoks

Um comentário:

  1. Oiii

    Bem interessante esse post...
    Realmente muita gente ainda tem um pouco de medo das plumas...
    Eu sou uma delas...A unica peça que eu me lembro de ter é uma saia parecida com a da Vic Ceridono porem na cor preta...

    Brasileiro é assim msm com pé atrás mas quando pega tbm é pra valer neh rs...

    Bju

    Tem post novo no blog..vai la..

    =)

    ResponderExcluir