sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FALANDO EM BRILHO... SEQUIN JACKET

Oi pessoas! Como eu havia prometido no post anterior, vou mostrar para vocês jacketa de micro paetês (sequin jacket! É mais chique kkkk!) que eu comprei na Zara! Ai ai ... Eu tinha prometido para mim mesma que não ia comprar nada para economizar para viagem, mas essa jacketchinha é covardia ! Tá certo que rolou um mãetrocínio (minha mamily comprou pra gente! Pra gente viu mamily! kkkk)!
Olha que ryca!



O que eu gostei mais é que os paetês são foscos, dão um ar mais discreto na peça! O que facilita para usar de dia! Vou abusar dele na viagem !!! Siiim já ia esquecendo o precinho! R$269,00 royals! Eu achei o preço digno, não é barato mais vale!

Quem usa:


Blake Lively, Rachel Bilson e Emma Roberts

Taylor Momsen, Mischa Barton e Kate Moss

Bjoks

2 comentários: