quinta-feira, 5 de novembro de 2009

WISH LIST



Oi pessoas! Como eu já falei para vocês, esse mês vou tirar uma big férias! E como lá em Orlando tem uma loja da Sephora (lógico que já estou super informada kkkk!), resolvi entrar no site para fazer minha listinha de DESEJOS (repetindo, desejos viu people, queria eu poder comprar metade da listinha!).
Vamos começar com makeup!

Eyes:

A primeira é uma sombra de adesivo! super prática né?! colou e pronto! A segunda é uma máscara de cílios azul, nunca acho por aqui! E o terceiro é o famoso curvex Shu Emura, considerado o melhor em diversos blogs de beauté! Só quero ver o que ele tem demais, ele me parece tão norma! kkkk!

Lip Balm:

Gentem, vou ser sincera, só escolhi esses balms por causa da embalagem kkkkk! A primeira principalmente que vem com uma clutch super fofa de brinde!

Nails:


Pessoas ... Sem comentários kkkkk! Eu não posso esquecer dos esmaltes né?! Kkkkk! A canetinha eu achei super interessante! Ela vem com acetona para limpar as bordinhas das unhas que borram quando agente pinta! Prática né!?

Essences:


Os dois primeiros, são perfumes sólidos e as embalagens são em formatos de anel, achei super criativo! O terceiro é o novo perfume do Marc Jacobs, o Daisy (ainda não senti o cheiro, vamos ver se me agrada! kkkk). E o quarto é meu sonho de consumo, miniaturas dos perumes Harajuru (da Gwen Stefani). São LINDOOOS (só eu mesmo para comprar perfume por causa da embalagem kkkkk)!

Kits:

Olha que coisa mais fofas esses kits! O primeiro é da Juice Couture e vem com pincéis de maquiagem para levar em viagens!  E o segundo é um kit de necessaires da mesma linha dos perfumes Harajuru! FOOOFOS!

Candles:

E para finalizar velinhas aromáticas para viagem! Eu adouro o cheirinhos dessas velinhas! kkkk!

Ai ai pessoas ... Era uma vez meu décimo terceiro nessa viagem kkkkk!

Bjoks

3 comentários:

  1. Q invejinha boa!!!
    Adorei suas escolhas, queria tanto poder ir nos states p comprar rsrsrsr la é um absurdo de barato!

    ResponderExcluir
  2. Carols,
    Fui na Sephora de Miami Beach e realmente é de enlouquecer!!! Fiquei doida pra voltar lá depois que ví seu post.
    Comprei vaaaarios Lip Balms, cada um mais fofo que o outro e uma necessaire da Harajuku, tudo muito lindo mesmo!
    E parabens pelo blog.
    Bjos,
    Nica.

    ResponderExcluir
  3. Ai Bia... eu que tô com uma invejinha (super branca viu?!) de vc! Pooodre de chic ai na Europa! Aproveita muito!
    Bjoks

    ResponderExcluir