quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LET'S SHINE


Oi Gentem! Tem uma tendência que está chamando a minha atenção (literalmente kkkk!). O brilho anda tomando conta em festas, eventos, editoriais de moda e até das ruas! Cada vez mais as pessoas querem brilhar nos looks do dia a dia!  Mas vamos concordar que um brilhinho dá um up na produção né?! Para usar de dia vale misturar  brilhos (dê preferência aos opacos) com roupas casuais! Mas não se esquçam que pouco é sempre muito!

QUEM USA:
Para usar de dia:


Kim Kardashian, Demi Lovato e Lourdes Maria

Sienna Miller e Blake Lively
Para a night:


All Black: Anna Hathaway, Helly Berry e Michelle Obama

Silver Style: Heidi Klum, Leighton Meester e Jennifer Aniston

Golden and Nude: Katy Perry, Rachel Bilson e Emma Watson

All Colours: Anna Dello Russo, Heidi Klum e Hilary Duff
Para o Red Carpet:


Eu sou o sol (kkkkk): Beyonce, Eva Longoria e Jennifer Lopez

Sarah Jessica Parker, Taylor Swift (ela adouuura) e Miley Cyrus

Madonna, Nicole Kidman e Shakira
Enquanto isso no Brasil:


Adriane Galisteu adouuura (deu para notar né?! kkkk)!

Carolina Dieckmann, Ísis Valverde e Paola Oliveira

Pois é pessoas, como vocês podem ver o brilho atingiu a população mundial kkkk! E virou opção para todas as horas! Vamos aproveitar esse momento Glam!

Ps.: Depois eu posto a jaquetinha de paetês que eu comprei na Zara!

Bjoks

2 comentários:

  1. Ola tdu bem?

    Que lindo seu blog....Eu adoro brilho entao tomo cuidado pra n exagerar rs..Adoreii..

    Ja virei seguidora rsrs
    Dpois vai la conferir o meu...E seja seguidora sera um prazer ter vc la...

    Bjuuu

    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreiiiiiiii
    São tantos looks legais que não da nem p citar gostei de vários e adoro essa tendencia brilho, aqui na europa ja se usa muitoooo mas é verdade q ai no Brasil ainda é um pouco tabu eu acho, se vc poe um brilho as pessoas ja te olham de lado, alias se vc poe algo um pouco diferente vc ja chama a aten´ção, aqui o pessoal é bem mais livre sabe, tem de tudo nas ruas!!!

    ResponderExcluir