quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FASHION RIO III


Hoje vou começar comentando sobre a Têca. Bem, na verdade, eu não conheço a marca pessoalmente, mas desde de o Fashion Rio Verão 2010 ela me chama atenção!

TÊCA


A estilista Helô Rocha é quem está por trás da Têca, que nesse Fashion Rio apresentou uma coleção bárbara! Os brilhos foi um dos pontos altos do desfile, diferentemente das outras marcas que usaram paetês e lurex, a Têca abusou dos bordados!

Como já haviamos comentado anteriormente, as cores fortes vão tomar conta desse inverno!

O comprimento dos vestidinhos facilita para nós que moramos no Recife, e para quem mora na regiões que faz mais frio é só jogar uma meia calça (super tendência) que que fica um must! falando em meia calça, parece que as meias invadiram mesmo esse inverno, estão presentes em praticamente todos os desfiles!
A Têca acertou em cheio nas combinações vestido e casaquinho, verde e azul! Ameei!

ESPAÇO FASHION
A Espaço Fashion foi criticada por alguns colunistas por não trazer nada novo! Bom na verdade quase todos os defiles apresentaram as mesmas tedências. Uns conseguiram inovar com uma costura, outros com um tecido, outros na maneira de jogar as cores, mas as linhas permanecom as mesmas, saias curtas ligeiramente arredondadas e drapeadas, mangas em montagem pontuda ou arredondada, cintura marcada.
O problema é que esperavam mais da Espaço Fashion, pois ela sempre inovou com as suas modelagens e tecidos.


Mesmo assim eu gostei do desfile, achei super usável esses modelos feitos de neoprene!

Amei a maneira como ela brincou com os tons de vermelho (essa sainha bandage já está na wishlist!) formando um tom sobre tom!

A modelagem usada nos ombros, ficou bem sútil, bom para quem ainda não se acostumou com a tendência dos ombros marcados (blusinha preta da primeira foto vai agora para wishlist!)!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário