quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SÃO PAULO FASHION WEEK II


Entrando no segundo dia dos desfiles, para mim, o grande destaque foi Reinaldo Lourenço! Ele soube como misturar tecidos e tendências sem mesmice e com cara de inverno!

REINALDO LOURENÇO


Reinaldo se inspirou no militarismo de 1940 contrastando com luz e espiritualidade, o desfile tinha tudo para ser um brainstorm, mas Reinaldo soube como desenvolver  bem a coleção!


Olha as meinhas ai de novo participando do styling! Será que vão pegar? Reinaldo inovou nos casacos que lembram pelerines!

E mais uma vez vestidos com aplicações de rendas e babados, que lembram uniformes de militares condecorados!

CORI


A Cori fez uma coleção bem comercial, de acordo com as tendências. Pela primeira nessa edição do SPFW, eu vi um crash de estampas, neste caso no vestido florido contrastando com o busto quadriculado!


Mangas bufantes, saia tulipa , ankle boot, tudo como manda o "figurino"! Amei esses cintos de cintura com lacinho!


Gentem, eu não consigo controlar, é só ver um macacão que meu desejo de possuir um aumenta ! kkkkkk!


SAMUEL CIRNANSCK


Muitos comentaram que acharam a coleção de Samuel muito conceitual, eu discordo, achei os vestidos bem usáveis! Ele se inspirou mobiliário inglês do século 18 (por isso que rolou esses abajurs nas cabeças das modelos aí em baixo)!


Os vestidos longos estão belíssimos, e mais uma vez as rendas dando o ar da graça! E que graça hein?!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário