terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SÃO PAULO FASHION WEEK



Demorei mais cheguei! Desculpa aí pessoas, é que eu fui para praia esse fim de semana e me enrolei todinha nos posts! Mas... nunca é tarde né?! kkkkk!
Bom, da mesma forma  como fiz no Fashion Rio, vou fazer com SPFW, apenas comentarei dos desfiles que chamarem a  minha atenção! De antemão já vou adiantando que não comentarei sobre o esperado desfile da Colcci, pois nessa estação eles não mostraram nada que não tenhamos visto nas estações passadas!
Quem realmente veio com inovações foi a Rosa Chá, sobre a batuta de Alexandre Herchcovitch!

ROSA CHÁ


 As rendas imperaram absolutas no desfile da Rosa Chá, Alexandre resolveu combinar moda praia com lingerie e a mistura deu super certo! Num clima Pin Up, as modelos desfilaram looks que variavam entre nude e preto com aplicações de rendas e paetes!


 Tomara que caia, ombros estruturados e babados não podiam faltar nesta estação! Gentem eu preciso de uma dessas hotpants! além de disfarçarem a barriguinha aindam tão super em alta (em todos os sentidos kkkk!)! 

 Depois de alguns anos sem participar do SPFW, este foi um retorno triunfal para Rosa Chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário