sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

FASHION RIO IV



Encerrraremos a temporada do Fashion Rio com Andrea Marques que faz a estréia da sua marca! Antes Andrea trabalhava para Maria Bonita Extra, isso explica semelhanças no estilo!

ANDREA MARQUES


Mais uma vez cores e vestidos com saias tulipas na passarela, porém Andrea inovou com estampas e cortes tranpassados!


Adorei o laranja para o inverno! E o primeiro vestido veio todo bordado em pérolas! A delicadeza e feminilidade em pessoa!

Como a Cantão, Andrea Marques também investiu nos macacões! Gentem eu preciso de um já! kkkkk

Bom, fazendo um balanço geral desse Fashion Rio, eu concordo plenamente com a Glorinha Kalil: "Todo mundo apresentou as mesmas coisas com pequenas variações de marca para marca. Isso é bom ou mau? Eu sinto que é uma perda. Perdemos um pouco a liberdade de escolher se queremos usar saias longas, médias ou curtas – só há curtas (curtíssimas, para ser exata) desta vez. Você não fica bem com elas? Paciência. Não vai encontrar outra coisa na maioria das lojas. "

É uma pena! Eu sei que os estilistas as vezes ficam travados para criar, pois tem que vender o que o público procura, que muitas vezes é o que aquela atriz famosa está usando! O problema é que no fashion Rio a maioria dos estilistas escolheram as mesmas tendências e isso nos deixa com poucas opções! Mas vamos esperar o São Paulo Fashion Week, quem sabe não teremos surpresas!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário