quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SÃO PAULO FASHION WEEK III



Uma das minhas maiores tristezas foi ver a loja da Triton fechar aqui em Recife! Eu gostava tanto que já me sentia em casa, conhecia todos os vendedores, mas era o Fabio (uma simpatia) que sempre me atendia! E me deu uma nostalgia quando vi o desfile! Snif snif.
Bom, mas voltando ao que interessa, ameeei o desfile da Triton, além de ser fã da marca, eu adouuro Harajuku (Uma região em Tokyo onde os jovens gostam de chamar atenção pelo jeito de se vestir) tenho até um livro só de fotos de diversas tribos de Harajuku!


O desfile começou ao som da banda Cansei de ser Sexy que também criou quatro estampas para a marca! A coleção ficou super divertida, e Karen Fuke (estilista), soube usar as tendencias de forma diferente e jovial, exatamente o que espera o consumidor da marca! 

Saias bufantes, com a parte de cima justa deram uma ar de princesa as modelos! Pessoas, eu amuuu saias de tule ! É tão Sarah Jessica Parker feelings!

Povos, o que são essas meias calças! Que baphonicas! Wish list já!  Depois do desfile da Chanel, parece que não vai ter jeito, nesse invernos elas vão comandar!


 Os paetês ganharam destaque nessa coleção, quase todos os looks ganharam pelo menos um detalhe em paetê! Arrazoou!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário