segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FASHION RIO


O Fashion Rio começou esse fim de semana! Estou doente pq estou trabalhando e não vou poder ir! Por mais que o São Paulo Fashion Week seja um evento mais importante, eu ainda prefiro o Fashion Rio, acho que ele tem mais a cara do Brasil!
Uma das minhas marcas favoritas é a Cantão, já faz alguns anos que eu não deixo de comprar pelo menos uma peça de cada coleção!
Bom, e esse desfile da Cantão marca a despedida de Yamê Reis, a diretora de estilo da marca nestes últimos anos. Para criar a coleção, Yamê se inspirou em uma viagem que fez a Istambul.




Os ombros marcados é uma tedência forte dessa estação, e a Cantão soube explorá-la na maioria de seus modelos (ameei essa blusinha)!


Os vestidos de acintura marcada chegaram para ficar! E reparem também numa tendêcia forte da Primavera -Verão de Paris: As meias!

Os macacões que apareceram mais na forma de macaquinhos no Verão, estão com mais força nesse inverno! (PERFEEEITOO vai para wishlist já!)
Bjoks

Um comentário: