quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CHEGOUUUU!

Oi pessoas! A minha última compra em site gringos foi um pouquinho traumática ! Foi na Bluedame, mas a culpa não foi deles, e sim do nosso Correio, esperei 4 meses para receber minha encomenda, eu até postei aqui! Bom, mas isso ficou no passado! Ontem, depois de apenas 3 semanas apenas chegou outra encomenda que eu fiz! Dessa vez foi de outro site bárbaro: "Mod Cloth". Gentem eu ameei os produtchinhos! Cada coisa mais linda que a outra! E o mais legal é que tudo tem um toque bem vintage!



Essa foi a sapatilha azul cobalto toooda em tachinha que eu comprei! Suuper confortável ameeei (afe que eu tô sendo muito redundante kkkkkk)! E o preço foi bem amigo $32,00 menos de R$60,00 royals!
.
Lá tem uma infinidade de vestidos, e os preços estão na média de $60,00 ( na média tá, na verdade te de todo preço). Eu me arrependi de não ter comprado um!


A parte de acessórios tem cada coisa mais fofa que a outra! Olha a chave da Hello Kit ( comprei uma na viagem!). Pois é pessoas vale a pena dar uma olhadinha e se apaixonar a cada click!



Bjoks

Um comentário:

  1. Carol, adorei a dica do site Mod! Gostei de umas coisas lá, mas estou receosa de pedir... Como funciona o frete? Dá para acompanhar o pedido?

    Bj

    ResponderExcluir