quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MELISSA ET CIRCENSES




Falando em SPFW, a Melissa está com um lounge na Bienal (local do SPFW), apresentando sua nova coleção, a Melissa Et Circenses, como o próprio nome diz, inspirado no universo do circo!


Esse modelo de tiras amarelo foi desenvolvido pelo estilista fracês Jean Paul Gaultier (pooodre de chic), e o vermelho pelos estilistas da grife neon Dudu Bertholini e Rita Comparato! Vcs sabiam que em terras gringas, as melissas custam quase duas vezes mais que aqui?! Porque eu não sei, mais vou tentar descobrir!

 
Gostei dessa douradinha da Vivienne Westwood e da azul, mas essa ankle boot não rola!



Tcham tcham tcham... Olhem quem voltou... A Severine by Thais Losso (essa rosa de bolinhas)! Já vi diversas pessoas atrás dessa sapatilha e me parece que vai voltar!



A primeira é a já conhecida Florida de Isabela Capeto, essa do meio é a Melissa Wing (achei super esquisita!) e essa prata é da coleção Melissa et circense, é inspirada nas bailarinas de circo! Fofa né?!



A botinha vinho, também faz parte da coleção et circenses, ela tá mais bonitinha que a transparente lá de cima, ela realmente remete ao mundo do circo! Simpatizei!


Esses modelos são do Alexandre Herchcovitch, estilo Oxford! Gentem o Alê (para os íntimos kkk!) anda super inspirado! Transformar plástico num modelo oxford! Ponto para ele!

imagens IG e Blog Melissa

Bjoks

Um comentário: