quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FASHION RIO II



Continuando com os desfiles do Fashion Rio, vou comentar só as marcas que me chamaram atenção e a bola da vez é a Maria Bonita Extra! Gentem ...  Amei o desfile! Traz um inverno cheio de cores, e com tendências gringas que já haviamos cantado aqui no blog (plumas por exemplo)!

MARIA BONITA EXTRA


Ombros estruturados como já vimos vem com tudo! Vestidos e saias ganham volume enquanto a parte de cima permanece justa!

Olha aí as saias com plumas, novamente dando volume a parte de baixo! Destaque também para os cintinhos amarrados na cintura com um nó ao invês de fivelas!

Vestidos tomara que caia e chapéus são itens que sempre estão presentes no desfile da Maria Bonita Extra! E como no desfile da Cantão as meias também marcaram presença!
JULIANA JABOUR




O desfile da Juliana Jabour é outro que também merece comentário! Mais uma vez está comprovado que teremos um inverno com muitas cores alegres, misturadas a tons sobrios! Pessoas ... O que são essas leggings coloridas?! Que material bárbaro! O styling realmente caprichou! Será que vão vender? Vai para wishlist!

Bjoks

2 comentários:

  1. Adorei o post! Nos deixa antenada com as novas tendências!

    www.princessprincy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Princess! Essa é a intenção! Que bom que vc gostou!
    Bloks

    ResponderExcluir